Dez mil pessoas vão ao primeiro dia do Folianópolis 2015

Chuva não impediu que moradores da ilha e turistas lotassem a Passarela Nego Quirido

cats.jpg

Carnaval fora de época! A primeira noite do Folianópolis 2015 trouxe turistas do país inteiro à ilha e contou com shows de Jammil e Uma Noites, Saulo e Psirico. Esta é a décima edição da “micareta mais bonita do brasil” (slogan) em Floripa. Apesar da chuva que “deu as caras” próximo às 03h da manhã, cerca de dez mil pessoas festaram com muita cerveja e ao som de axé.

Curitiba foi a cidade que liderou o “ranking de vendas” neste ano do Folia, segundo a organização do evento. Também do Paraná, Rodrigo Otávio Santos veio de Londrinha (PR) com a namorada e disse que é o quinto ano no evento. Já Vanessa Cunha, de Itararé (SP), veio pela primeira vez à micareta e contou à nossa equipe que “estava gostando do ambiente, curtindo a brisa do mar e que voltaria à festa no ano seguinte”. E teve também quem foi solidário com os parceiros de folia: Lucas Lebarbenchon, de Passo de Torres (SC) ensinou aos colegas como “arrochar” enquanto o cantor Saulo se preparava para comandar o trio elétrico.

cats2.jpg

À esquerda, Lucas ensinando o “arrocha”. Em cima, Gominho e, logo abaixo, Saulo.

O apresentador de TV Gominho esteve presente na festa e disse que não vem a trabalho, mas para prestigiar o trabalho dos seus amigos que cantariam no evento. “Hoje tem Psirico que é meu amigo, Márcio também. Amanhã tem Denny (do Tim Balada). Festa só de amigos e eu não vou vir?”, brincou Gominho.

Prestes a começar seu show, Saulo disse estar com a expectativa a mil para começar a apresentação e que a energia de Florianópolis é sempre especial. Quando perguntado sobre situações engraçadas que já viu de cima do palco no carnaval, ele citou um beijo no meio da festa que acabou num casamento. O cantor também contou que quando não está trabalhando em época de carnaval, fica tranquilo em casa ouvindo música e cuidando dos filhos. “Casa de ferreiro espeto-de-pau?”, perguntou o repórter e Saulo apenas soltou uma gargalhada.

O Folianópolis 2015 ainda terá shows de Durval Lelys, Timbalada, Harmonia do Samba, Banda Eva e Ivete Sangalo.

Confira abaixo a cobertura completa do primeiro dia do Folianópolis 2015:

 

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s