Mixtrip #2 – Poland

Ei você que gosta de andar a pé pelo mundo, que gosta de estar fora da sua zona de conforto, que gosta de se envolver com diferentes línguas e culturas, que gosta de música boa e está sempre preparado para ouvir coisas novas. É, você mesmo! Vem! Vem que saiu a segunda mixtape do projeto musical do Simplista na Pista: o MixTrip Project! Hãn? Quê? O que é isso?

Mixtrip Poland

CLIQUE NA IMAGEM

A sugestão da casa é desfrutar de um delicioso pirogui de ricota  enquanto ouve a seleção de músicas que o estudante de Animação da Faculdade de Belas Artes de  Poznań, o talentoso Kamil Helbin, preparou para nos levar conhecer a Polônia através da música!

Nessa segunda edição, tem a promessa polonesa para o cenário internacional, Monika Brodka e muito mais indie pop com o som da Mela Koteluk. Conheça a originalidade de Czesław Śpiewa, ele mistura referências em cabaret music, rock e punk rock.  Tem também o som alternativo de Pidżama Porno, além das bandas de rock Noon e Hey.

Participe

Tempos em tempos convidaremos um estrangeiro para “gravar” uma mixtape que demonstre a sua opinião sobre o seu país musicalmente, através de artistas e/ou bandas locais (ou o que der na telha dele, porque o mundo é um país livre, né gente?). Caso não encontremos um representante, faremos uma playlist com as próprias mãos, baseados em pesquisas e métodos não-ortodoxos.  ; )

Se você quiser sugerir um convidado ou mesmo se estiver morando fora do Brasil e manjando da música feita por aí, bitch please, envia um email pra cá: simplistanapista@gmail.com

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s