A pacificidade intocada pela industrialização em Myanmar

MonicaDenevan15 MonicaDenevan2

A fotógrafa Monica Denevan nasceu em São Francisco, na Califórnia, entretanto será sempre mais facilmente encontrada viajando o mundo. Neste recente trabalho ela evoca o estilo de vida pacífico dos habitantes de vilarejos no interior do Myanmar através de linhas dramáticas, sombras surpreendentes e reflexos brilhantes. Sobre as fotografias a seguir, Monica discorre:

A primeira vez que fui a Myanmar fiquei imediatamente impressionada com a beleza das paisagens , o caos sensorial das cidades e a elegância muda das pessoas. Para fotografar, eu procuro o silêncio de lugares remotos relativamente intocados pelo desenvolvimento industrial. Meu olhar é para aqueles com um estilo de vida tradicional que reflete autenticidade e vínculo com o passado. Tento capturar o espírito intangível de um lugar que, para quem vive ali,   apenas ilustra o dia-a-dia.

 

MonicaDenevan8 MonicaDenevan7 MonicaDenevan1 MonicaDenevan5 MonicaDenevan3 MonicaDenevan10 MonicaDenevan11 MonicaDenevan12 MonicaDenevan13 MonicaDenevan9 MonicaDenevan14

Tem muitas outras de suas fotografias incríveis em Myanmar nesse link.

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s