Revistas vintages nas colagens do artista Anthony Gerace

AG-6 AG-5

O artista plástico Anthony Gerace está vivendo em Londres após ter completado seu mestrado em design gráfico na OCAD University, em Toronto, no Canadá. Sua coleção mais relevante são as colagens a seguir. Anthony seleciona revistas vintages e rearranja as informações que encontra para criar novos significados. A união de elementos figurativos e tipográficos em camadas meticulosamente trabalhadas faz com que suas imagens mantenham uma conversa interessante entre sujeito e fundo. Já a escolha por relações complementares entre cores e formas fortalece a capacidade das mesmas de informar e interagir com o resto da imagem.

AG-8 AG-11 AG-1 AG-9 AG-10 AG-3 AG-4 AG-2 AG-7

Para ver o portfólio online desse cara, clique aqui.

4 respostas em “Revistas vintages nas colagens do artista Anthony Gerace

  1. Diferente… e sabe, eu fico triste quando não acho uma obra de arte incrível. Triste por mim e não por ela. Porque, quando a arte não é incrível, é porque eu acho que não pude ter a sensibilidade suficiente para apreciá-la… e foi meio o que aconteceu com as gravuras do post, achei apenas diferente. E fiquei decepcionado comigo mesmo. Hahaha.

    • Ah Emer, mas não se sinta culpado ou decepcionado. Acho que nem toda arte é pra ser incrível, numa dessa essa é só diferente mesmo… e algumas coisas são incríveis só porque são diferentes, sei lá. O bom é que tem gente diferente pra todo tipo de arte diferente. Adorei seu comentário! Vem sempre! s2

Comente

