Cartazes publicitários retrospectivos da Heineken

HC-144Remix HC-139Remix

Para comemorar 140 anos a cervejaria holandesa Heineken decidiu abrir seus arquivos publicitários como parte de um projeto de reformulação da marca para o futuro. Entre propagandas de sexismo na década de 60 e a tentativa de cativar o mercado americano da década de 80, essa coleção nos permite uma interessante observação sobre o desenvolvimento da identidade visual da marca através do tempo.

HI_HEIN_010327_001 HC-313Remix3144 HC-136Remix HC-162Remix HC-143Remix 9139Magic9_26epsRemix HC-147Remix HI_HEIN_010730_005 HC-282Remix HC-196RemixHeinekenManhattan-landscape

Agora, se você é um criativo, participe do projeto “Your Future Bottle“. Você deve criar o design para uma garrafa comemorativa da Heineken através de um app no Facebook.  Veja a chamada a seguir.

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s