Como se comportam os casais enquanto dormem

Guschelbauer/ Der Liebenden Schlaf Zwillinge/ Der Liebenden Schlaf

Como se comportam os casais enquanto dormem foi o que quis saber o fotógrafo áustriaco Paul Schneggenburger antes de criar a sua série “The Sleep of the Beloved” (“O Sono dos Amantes” em português). Para descobrir, ele montou um aconchegante estúdio em um dos quartos de seu apartamento em Viena, contendo um colchão, lençóis pretos e equipamentos fotográficos. Paul então convidou casais de amigos para passar a noite ali, só que nus. Um dispositivo automático posicionado fora do quarto iniciaria a exposição da câmera à luz a partir da meia-noite até seis horas da manhã, antes do nascer do sol. Em seu portfólio online, o artista questiona:

O que acontece com os amantes enquanto dormem?  Será que apenas dormem um ao lado do outro ou há algum tipo de compartilhamento de espaço e emoções? Será uma dança noturna apaixonada? Uma expressão de carinho involuntária? Ou será que um vira de costas para o outro?

As respostas a essas perguntas são as imagens a seguir.

Lutz/ Der Liebenden Schlaf Isabella_Szendzielorz/ Der Liebenden Schlaf Annika_Eva/ Der Liebenden Schlaf Max_Olga/ Der Liebenden Schlaf Edgar/Der Liebenden Schlaf Geli_Inder/ Der Liebenden Schlaf Elisabeth_Thomas/Der Liebenden Schlaf Milena_Paul/ Der Liebenden Schlaf

Casais que estiverem por Viena e quiserem participar, no portfólio online dele ele pede que você lhe envie um e-mail.

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s