Diga NÃO as artes

TeamDetroit8

“Encontrei isso em seu quarto. Precisamos conversar.”

TeamDetroit3

“Mãe, eu estava apenas segurando isso para um amigo.”

Team Detroit é uma firma de publicidade localizada em… rufem os tambores: Detroit, nos Estados Unidos. Eles foram chamados pela College of Creative Studies (uma faculdade de artes), para desenvolver sua nova campanha publicitária. Baseados em um comercial americano anti-drogas da década de 80, eles criaram esses pôsteres que, com muito bom humor, subvertem a maneira como o “envolvimento com drogas” é tipicamente tratado pela mídia #diganão. Nos cartazes, pais conversam com seus filhos sobre os perigos de se envolver com atividades artísticas.

TeamDetroit7

“O seu filho estava esculpindo de novo.”

TeamDetroit4

“Você quer acabar uma ilustradora como sua irmã?”

TeamDetroit9

“Pare de desenhar ou eu vou lhe mostrar uma coisa para você desenhar.”

TeamDetroit10

“Eu não fiz design de produto hardcore até eu ter 21.”

TeamDetroit5

“Eu aprendi arte observando você, mãe!”

TeamDetroit12

“Eu e sua mãe não te criamos pra isso.”

TeamDetroit2

“Você começa desenhando. Depois se entrega ao design gráfico.”

TeamDetroit6

“Rabiscar é a porta de entrada para a ilustração.”

creative

“Um em cada  cinco adolescentes irá experimentar arte.”

TeamDetroit1

“Este é o seu cérebro quando você usa artes.”

Diga não as artes.

Uma resposta em “Diga NÃO as artes

  1. Eu que queria estudar artes e meus pais não aceitavam muito a ideia. Fiquei muito triste por não ter dito muito apoio.
    Adorei os cartazes! É mais ou menos assim a história

Comente

