A incrível jornada do cachorro Oscar pelo mundo

oscarworldwooftour1oscarworldwooftour7

Este é Oscar, muito provavelmente o primeiro cachorro viajante de que se tem notícia. Tudo começou em 2009, quando ele foi resgatado por sua dona, Joanne Lefson, de um abrigo na Cidade do Cabo, na África do Sul. Desde então os dois tem viajado o mundo na tentativa de chamar a atenção para os outros 475 milhões de cachorros de rua ao redor do mundo no projeto “World Woof Tour”.

Juntos eles visitaram os mais famosos pontos turísticos do mundo: a Torre Eiffel em Paris, a Estátua da Liberdade em Nova York, as piramides do Egito, a muralha da China, Machu Pichu, e mais uma dezena de lugares que uma pessoa pode ter vontade de conhecer numa vida toda.

Notícia triste: Oscar faleceu no último dia 11 de janeiro de 2013, quando foi atropelado por um carro na Califórnia. Seu mundo caiu? Pois é, um velório será celebrado no próximo dia 25 em sua memória canina. Apesar de seu triste fim, Oscar claramente viveu uma vida mais plena que muita gente, deixando sua pegada nesse mundo. Inspire-se.

oscarworldwooftour2 oscarworldwooftour3 oscarworldwooftour6 oscarworldwooftour4 oscarworldwooftour16 oscarworldwooftour9 oscarworldwooftour13 oscarworldwooftour14 oscarworldwooftour15 oscarworldwooftour5 oscarworldwooftour17 oscarworldwooftour10 oscarworldwooftour11

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s