O projeto “I’m Not There” do fotógrafo espanhol Pol Úbeda Hervàs

pol-6 pol-5

Às vezes podem ocorrer mudanças em nossas vidas que nos deixam sem saber quem realmente somos. Nesse sentimento se baseia a série de fotografias “I’m Not There” do espanhol Pol Úbeda Hervàs. No perfil do projeto em seu Flickr ele questiona:

“Como podemos aceitar que estamos mudando? Como podemos aceitar que dificilmente nos reconhecemos em certas situações? Eu estou mudando nesse exato momento. Eu não me comporto da mesma forma que costumava me comportar. Fico surpreso: Esse sou eu? Essas fotografias são como eu me vejo agora. Minha sombra esta presente, mas eu apaguei a mim mesmo porque não sei mais quem eu sou. Meus sapatos permanecem apenas para eu lembrar que ao menos sou algo mais que uma sombra”

Ele afirma ainda que o projeto esta em andamento, aguardemos as boas novas.

pol-4 pol-2 pol-3 pol-1

Comente

