Mixtrip #1 – Ireland

O objetivo do “Mixtrip Project” é propiciar uma viagem musical.  Nós acreditamos que é  possível mergulhar na alma de um país através da música que dali vem ou que ali é feita. E quem melhor do que um nativo para nos dizer quais são as músicas que melhor o representam? Ou seja: quais músicas carregam as referências musicais mais legítimas?

Mixtrip Ireland

CLIQUE NA IMAGEM

E pra começar com o pé direito teremos a honra de considerar a opinião musical do artista plástico irlandês Andrew Carson. Ele fez uma seleção especialmente pra gente e está de dar água na boca de quem curte bom rock’n’roll.  Tem alguns de seus conterrâneos mais famosos como Damien Rice, The Cranberries e Lisa Hannigan. Tem também o celtic soul de Van Morrison, o celtic rock dos Horslips e o indie folk dos novinhos do The Villagers. Assim como referências da música irlandesa nos anos 60 com Taste, e nos anos 80 com Zen Aligators. Além de: Rory Galagher, Cathy DaveyChris De Burgh. Parece bom? Então não espere mais nada, clique na imagem, aperte play e viaje conosco!

Participe

Tempos em tempos convidaremos um estrangeiro para “gravar” uma mixtape que demonstre a sua opinião sobre o seu país musicalmente, através de artistas e/ou bandas locais (ou o que der na telha dele, porque o mundo é um país livre, né gente?). Caso não encontremos um representante, faremos uma playlist com as próprias mãos, baseados em pesquisas e métodos não-ortodoxos.  ; )

Se você quiser sugerir um convidado ou mesmo se estiver morando fora do Brasil e manjando da música feita por aí, bitch please, envia um email pra cá: simplistanapista@gmail.com

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s